O Terminal Alvorada do BRT, na região da Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma operação especial de desinfecção realizada por militares das Forças Armadas. A ação faz parte dos esforços para garantir a limpeza e a segurança sanitária em infraestruturas de transporte público da cidade.
De acordo com informações apuradas pela Agência Brasil, o trabalho envolveu profissionais das Forças Armadas em um procedimento de desinfecção do terminal, um dos principais pontos de distribuição do sistema de transporte rápido da região. O terminal serve como hub importante para o deslocamento de passageiros na área.
A operação no Terminal Alvorada representa uma das iniciativas de órgãos públicos para manter as condições sanitárias adequadas em espaços com grande fluxo de pessoas, especialmente em infraestruturas essenciais como o sistema de transporte coletivo da capital fluminense.



Comentários
Entre na sua conta para comentar.
Entrar Criar conta grátisSeja o primeiro a comentar.