Terça, 04 de Outubro de 2022
20°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Mato Grosso do Sul

Marcha para Jesus 2022 acontece neste sábado na Praça Antônio João

Evento terá como atração principal a Banda Filhos do Homem

23/09/2022 às 13h25
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Dourados - MS
Compartilhe:
-->

A Marcha para Jesus 2022, que acontece neste sábado (24), a partir das 18h, na Praça Antônio João, com apoio da Prefeitura de Dourados, promete reunir centenas de cristãos. O ministério de louvor Banda Filhos do Homem será a atração principal. O evento, que acontece há mais de 25 anos, visa unir diversas igrejas, independentemente de religião.

Organizada pelo Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados), a edição deste ano traz o tema “Príncipe da Paz”. “Visando a unidade do corpo de Cristo, essa marcha envolve não apenas os evangélicos, mas toda a comunidade cristã de uma maneira geral. Várias pessoas de diversas denominações cristãs comparecem à mesma. Durante a realização do evento, não é feito qualquer tipo de proselitismo religioso ou de ataque a qualquer religião”, explica o presidente do conselho, pastor Gerson Correa da Silva.

Além dos shows, são realizada passeatas, marchas, com entoação de cânticos e louvores, orando pelas pessoas, pela cidade, pelas autoridades constituídas. “Buscamos a obediência ao texto bíblico que diz: ‘E procurai a paz da cidade… e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.’ Jeremias 29:7”, concluiu o pastor.

Esquenta Marcha 2022

Durante esta semana, alguns ajuntamentos foram realizados em bairros da cidade. Hoje (23), às 19, na Praça do Cinquentenário, acontece o Esquenta Marcha 2022, com a presença da Carreta Show onde haverá louvores e oração.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Dourados - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Dourados - MS
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários