Terça, 04 de Outubro de 2022
20°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
política Política

Soraya Thronicke diz que vai construir hospital do coração da criança

Candidata disse hospital atenderá pacientes de toda América Latina

22/09/2022 às 21h45
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

A candidata do União Brasil à presidência da República, Soraya Thronicke, comprometeu-se hoje (22) a construir o primeiro hospital do coração da criança do país em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a candidata, crianças com doenças cardíacas sofrem no país devido a falta de atendimento e tratamento.

“Nós vamos trabalhar para construir, no Brasil, um hospital de referência em cirurgia cardíacas para crianças. Vamos cuidar com amor e dedicação dos corações dos nossos pequenos, que são o futuro do país”, disse a candidata em suas redes sociais. O hospital, segundo ela, atenderá pacientes de toda América Latina.

A agenda de Soraya Thronicke previa hoje entrevistas ao programa Painel Livre da TV Vale, à TV Veja, ao podcast Genial, e visita ao Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem-Te-Vi, em Jundiaí (SP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários