Sábado, 25 de Junho de 2022
17°

Poucas nuvens

Magé - RJ

Anúncio
Geral Mato Grosso do Sul

Mulher é detida pela PM por desacato, durante festa de São João em Corumbá

Corumbá (MS) Sexta-feira (24/06) - A guarnição de Radio Patrulha, realizava policiamento na "Operação Arraial do Banho de São João 2022", juntament...

24/06/2022 às 10h05
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Corumbá (MS) Sexta-feira (24/06) - A guarnição de Radio Patrulha, realizava policiamento na "Operação Arraial do Banho de São João 2022", juntamente com outras equipes que ali se encontravam, onde apareceu uma senhora perguntando o local de acesso ao estabelecimento particular ali existente, sendo informada e negativa a sua resposta. A mesma se dirigiu até a outra extremidade do referido local, retornando posteriormente e vindo a dar um esbarrão na comandante do policiamento que ali se encontrava.

Após a mesma conseguir acesso no referido estabelecimento já quando se deslocava em retorno para o evento, a mesma ao passar de fronte aos policiais que ali se encontravam, veio a exibir o seu dedo médio para a comandante do policiamento, a qual determinou a detenção da mesma, e sua condução para delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

Já no deslocamento para delegacia, a conduzida de 28 anos, relatou que não havia feito nenhum gesto obsceno e sim o símbolo de uma facção crimosa, bem como no trajeto veio dizendo palavras de ameaças à equipe policial, dizendo que conhecia autoridades e que dessa forma iria fazer uma denuncia caluniosa contra a equipe policial.

A mesma foi entregue na Primeira Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.