Sábado, 25 de Junho de 2022
17°

Poucas nuvens

Magé - RJ

Anúncio
Geral Mato Grosso do Sul

Polícia Militar prende mulher por ameaça e perturbação do sossego no Bairro Piracema de Coxim

Coxim (MS): A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (23/06), uma mulher de 42 anos por ameaça e perturbação do sossego em Coxim.A Guarnição de ...

24/06/2022 às 09h05
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Coxim (MS): A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (23/06), uma mulher de 42 anos por ameaça e perturbação do sossego em Coxim.

A Guarnição de Serviço foi acionada por diversas ligações simultâneas informando que uma mulher estaria andando com uma faca e um garfo na mão, fazendo ameaças de forma a intimidar as pessoas e perturbando todos do Bairro Piracema.

Imediatamente os militares foram ao local e conseguiram localizar a suspeita na Rua Rondonópolis com a referida faca e garfo. Os policiais deram ordem para que a autora jogasse no chão, onde foram atendidos.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

 Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.