Sábado, 25 de Junho de 2022
24°

Pancada de chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Mato Grosso do Sul

Polícia Militar Ambiental de Miranda resgata jacaré que ficou pelo menos três dias dentro de poço de 12 metros

Campo Grande (MS) – Um funcionário da Secretaria de Obras (55) telefonou para os Policiais Militares Ambientais de Miranda, informando ontem (23) q...

24/06/2022 às 08h35
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Campo Grande (MS) – Um funcionário da Secretaria de Obras (55) telefonou para os Policiais Militares Ambientais de Miranda, informando ontem (23) que na região próxima ao Club do Laço do Godito, percebeu que ao fundo de um poço com aproximadamente 12 metros de profundidade, em um antigo assentamento sem-terra à margem da rodovia MS 339, havia um jacaré ainda com vida e solicitou a captura do animal.

Uma equipe da PMA foi rapidamente ao local e, segundo moradores da região, o bicho estaria no poço há cerca de três dias. Com uma corda comprida com laço, a equipe conseguiu capturar o jacaré de cerca 1,20 metro e o colocou em uma caixa de contenção. Como ele não apresentava ferimentos, a equipe realizou a soltura em seguida no Pantanal, distante da cidade, em uma lagoa natural na região conhecida como Arrozal.

(Soltura)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.