Domingo, 26 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Amazonas

Na zona leste, PMAM detém homem por posse de drogas

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde de quarta-feira (22/06), um homem de 34 anos envolvido com o tráfico de drogas.

23/06/2022 às 18h00
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Na ação foram apreendidos porções de cocaína, entre outros entorpecentes

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde de quarta-feira (22/06), um homem de 34 anos envolvido com o tráfico de entorpecentes em uma comunidade de invasão, na zona leste de Manaus.

Por volta das 16h30, a equipe de policiais realizava patrulhamento, quando receberam denúncia de populares, informando que na rua Cravinhos, nas imediações de um campo de futebol, situado na invasão Coliseu I, bairro João Paulo, ocorria intenso tráfico de drogas e repassaram as características de um indivíduo suspeito.

A equipe se deslocou ao local apontado na denúncia e identificou um indivíduo em atitude suspeita, o qual na tentativa de abordagem, tentou fugir mas foi detido. Nos procedimentos, os policiais encontraram com ele uma bolsa tipo pochete, na qual continham vários pinos com entorpecentes, além de porções médias de cocaína e maconha.

A ação resultou na apreensão de 292 porções de cocaína, quatro porções médias de cocaína e outras duas porções do mesmo tipo além de uma porção de oxi, três balanças digitais e uma quantia em dinheiro não informada.

O homem, e todo material apreendido, foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que tinha passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

APolícia Militarorienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.