Domingo, 26 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Amazonas

PC-AM prende jovem por roubo majorado ocorrido na zona oeste

A ação da PC-AM, ocorreu na rua Doutor João de Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

23/06/2022 às 17h55
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Vítima, um mototaxista, foi atraída para uma rua sem saída, no bairro Lírio do Vale

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta quinta-feira (23/06), por volta de 8h, mandado de prisão temporária e de busca e apreensão em nome de Maria Luísa Oliveira Da Costa, de 20 anos, pela prática de roubo majorado. A ação policial ocorreu na rua Doutor João de Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 9 de junho deste ano, quando a mulher atraiu a vítima, um mototaxista de idade não revelada, para uma rua sem saída, no bairro Lírio do Vale, zona oeste.

“Ao chegar no local, outros dois indivíduos estavam aguardando a chegada do mototaxista e da jovem. A dupla rendeu a vítima com arma de fogo e roubou a motocicleta, da marca Honda, de cor preta e outros pertences da vítima”, disse o delegado.

Aldeney ressaltou que as investigações continuarão, para identificar e prender os demais responsáveis pelo crime, bem como, recuperar a motocicleta roubada.

“Portanto, solicitamos a colaboração da população para elucidar esse delito. As pessoas que tiverem conhecimento sobre este crime ou sobre a identificação dos outros dois autores, devem entrar em contato com a unidade policial pelo número (92) 99361-6172, do 19º DIP, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, ressaltou o delegado.

Procedimentos

Maria Luísa responderá por roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.