Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Justiça Amazonas

Prazo para submissão de artigos científicos para revista da PGE-AM é prorrogado até segunda-feira (27/06)

O prazo para submissão de artigos científicos para a edição nº 42, da revista da PGE-AM, foi prorrogado até a próxima segunda-feira (27/06).

23/06/2022 às 17h40
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Os artigos devem estar correlacionados ao tema “Direito Público”

O Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da Procuradoria Geral do Estado informa que o prazo para submissão de artigos científicos para a edição nº 42, da revista daPGE-AM, foi prorrogado até a próxima segunda-feira (27/06).

Procuradores de Estado de todo o país, bem como profissionais de carreira jurídica, residentes jurídicos e advogados, podem participar da seleção.

Acadêmicos de Direito também podem enviar seus artigos, contudo, eles só serão aceitos se forem assinados em coautoria com profissionais formados.

Os artigos devem estar correlacionados ao tema “Direito Público” e poderão contar com, no máximo, três coautores. Eles devem ser enviados até as 23h59 do dia 27 de junho, com o assunto “Submissão de artigo” para o e-mail revista@pge.am.gov.br.

A edição de nº 42 da revista da PGE-AM será comemorativa pelos 50 anos do órgão. E fará uma homenagem (in memoriam) à procuradora do Estado Sandra Maria do Couto e Silva, falecida em 2021.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail revista@pge.am.gov.br ou pelo telefone (92) 3649-3108.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.