Sábado, 25 de Junho de 2022
17°

Poucas nuvens

Magé - RJ

Anúncio
Geral Mato Grosso do Sul

Polícia Militar Ambiental de Coxim captura em aeroporto municipal veado-catingueiro ferido por ataques de cães

Campo Grande (MS) – Um animal silvestre da espécieMazamagouazoubira (veado-catingueiro)foi capturado de hoje (23) pela manhã, por Policiais Militar...

23/06/2022 às 15h00
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Campo Grande (MS) – Um animal silvestre da espécieMazamagouazoubira (veado-catingueiro)foi capturado de hoje (23) pela manhã, por Policiais Militares Ambientais de Coxim, na cabeceira da pista do aeroporto municipal da cidade. A equipe foi acionada pelo funcionário do aeroporto, de 30 anos, o qual informava que o animal havia aparecido nas proximidades da pisa e aparentava estar ferido.

Os Policiais foram ao local, efetuaram a captura do animal e o colocaram em uma caixa de contenção. O veado estava com ferimentos, aparentemente provocado por mordidas de cachorros. Ele foi levado  para atendimento médico veterinário e, assim que estiver com a saúde estabilizada, será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.