Domingo, 26 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Mato Grosso do Sul

Polícia Militar Ambiental de Corumbá recolhe dois filhotes coruja suindara que caíram do ninho

Campo Grande (MS) – Os funcionários de uma igreja no centro da cidade telefonaram à Polícia Militar Ambiental de Corumbá ontem (22) no início da ta...

23/06/2022 às 13h30
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Campo Grande (MS) – Os funcionários de uma igreja no centro da cidade telefonaram à Polícia Militar Ambiental de Corumbá ontem (22) no início da tarde, informando que duas aves haviam caído no chão da igreja, e não conseguiam voar.

Uma equipe foi ao local e verificou que as aves, dois filhotes de animal silvestre da espécie conhecida como coruja suindara (Tyto furcata), haviam caído do ninho. Os animais foram capturados e encaminhados à Fundação do Meio Ambiente de Corumbá, que devolverá as aves  à natureza quando possível.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.