Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Cidades Espírito Santo

Atenção empreendedor! Inscrições limitadas para palestra sobre “Criatividade para Retomada da Economia”

Com a pandemia uma das áreas que sofreu grande impacto foi a economia, sendo sua retomada muito importante para o desenvolvimento da cidade. Dessa ...

23/06/2022 às 09h55
Por: Redação Fonte: Prefeitura de João Neiva - ES
Compartilhe:

Com a pandemia uma das áreas que sofreu grande impacto foi a economia, sendo sua retomada muito importante para o desenvolvimento da cidade. Dessa forma, no próximo dia 29 (quarta-feira) a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semplades) e em parceria com o Sebrae e a CDL, realizam palestra com o tema “Criatividade para Retomada da Economia”.

A apresentação é gratuita e acontece na Câmara Municipal de João Neiva, às 18h30, tendo como objetivo motivar e capacitar os empreendedores neste período de reabertura da economia, visando impulsionar a geração de emprego e renda no município. As vagas são limitadas e para participar é preciso se inscrever clicando aqui ou através do número (27) 99936-4782.

A palestra será ministrada pelo professor de Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) da Universidade de São Paulo (USP) Marcelo Pimenta. “Os empreendedores que forem nos prestigiar poderão aproveitar exemplos práticos e dicas para impulsionar os negócios sem grandes investimentos. Eles poderão aplicar essas orientações e colher frutos em curto prazo”, salienta Marcelo.

Ele acrescenta que hoje o cliente está no centro das decisões. Dessa forma, os empreendedores devem buscar alternativas para destacar seu negócio por meio da criatividade. “A prosperidade dos negócios está na diferenciação. O empreendedor tem que entender o comportamento dos consumidores, que querem produtos cada vez específicos, de acordo com seus interesses e necessidades”, destaca o professor.

A secretária da Semplade Samira Piol Carrara pontua “que a palestra auxiliará no fortalecimento econômico do município, pois os empresários terão a oportunidade de ampliar e abrir novas portas, considerando a necessidade e a busca constante em inovação, além de manterem sua equipe preparada para atuar num mercado cada vez mais competitivo”.

Os participantes também participarão com um delicioso coffee break como recepção.

Sumaida Zuccolotto
Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.