Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Senado Federal Senado Federal

Adiada votação de projeto que regulamenta psicopedagogia

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou a retirada da pauta de votação desta quarta-feira (22) o projeto que regulamenta o exercício da a...

22/06/2022 às 19h26
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou a retirada da pauta de votação desta quarta-feira (22) o projeto que regulamenta o exercício da atividade de psicopedagogia e determina, entre outros itens, a carga horária dos cursos de formação desses profissionais.

O PLC 31/2010, originário da Câmara dos Deputados, foi retirado de pauta a pedido do relator da matéria, senador Luis Carlos Heinze (PP-RS).

Entre outras definições, o projeto determina quais profissionais têm direito a exercer a psicopedagogia, estabelece as atribuições do psicopedagogo e lista atitudes que podem ser consideradas infrações disciplinares na prática profissional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.