Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Mato Grosso do Sul

Polícia Militar Ambiental de Bonito resgata macaco-prego doente e o leva para atendimento médico veterinário

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Bonito foram acionados ontem (21), pelo proprietário de um empreendimento turístico na cidade...

22/06/2022 às 16h40
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Bonito foram acionados ontem (21), pelo proprietário de um empreendimento turístico na cidade, de 29 anos, o qual informava que um animal silvestre da espécie conhecida como macaco-prego (Sapajus apella) estaria em sua propriedade. Segundo o homem, o animal estaria com muita dor, debatendo-se ao chão e com dificuldades de locomoção.

O primata, aparentemente doente, foi resgatado imediatamente pela equipe Policial, e encaminhado para atendimento médico veterinário na cidade, e se necessário será conduzido ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, para a possível reintrodução na natureza.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.