Domingo, 26 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Amazonas

Cidade Mais Segura: SSP-AM prende dupla com arma e porções de drogas no bairro Santo Antônio

Dois homens, de 37 e 27 anos de idade, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante operação Cidade Mais Segura

22/06/2022 às 16h40
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Porções de oxi e cocaína foram encontradas durante a abordagem

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu dois homens, de 37 e 27 anos de idade, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite de terça-feira (21/06), no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital.

De acordo com o relatório policial, por volta de 21h30, as equipes da Seaop receberam informação de que um homem estaria em um veículo de cor branca comercializando entorpecentes na rua São Francisco. As equipes foram até o local e encontraram um homem de 27 anos com as características informadas.

Durante abordagem, foram encontradas porções de oxi e cocaína. O infrator informou a localização de sua residência, onde os policiais encontraram um homem de 37 anos com uma mochila portando uma espingarda calibre 16, três balanças de precisão e 2 aparelhos celulares.

A dupla, junto com o material apreendido, foi encaminhada ao 19° Distrito Integrado de Policia, (DIP), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncia

O disque-denúncia 181 funciona 24h por dia e sete dias por semana, as ligações são gratuitas e sigilosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.