Domingo, 26 de Junho de 2022
19°

Chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Espírito Santo

Sedu abre seleção para docentes atuarem na produção do documento de atualização das Diretrizes Curriculares da EJA

As inscrições poderão ser realizadas no período das 10 horas desta quinta-feira (23) até as 17 horas do próximo dia 28 de junho.

22/06/2022 às 16h25
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A Secretaria da Educação (Sedu) vai abrir, nesta quinta-feira (23), as inscrições para o processo seletivo de docentes conteudistas, efetivos ou em designação temporária, para atuarem na produção do documento de atualização das Diretrizes Curriculares da Educação de Jovens e Adultos no Estado do Espírito Santo (DCEJA/ES). As normas foram estabelecidas pelo Edital nº 17/2022.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no período das 10 horas desta quinta-feira (23) até as 17 horas do próximo dia 28 de junho, observando o fuso-horário de Brasília/DF. O candidato deve enviar a Ficha de Inscrição (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR), pelo Sistema E-Docs.

São pré-requisitos para a inscrição o candidato ser de uma das seguintes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Ensino Religioso, Linguagens e/ou Matemática; ter Licenciatura em Pedagogia; e um ano de experiência como professor da EJA na Rede Estadual do Espírito Santo. A carga horária semanal será de 15 horas.

Saiba mais lendo:

Edital nº 17/2022

Passo a passo para enviar a Ficha de Inscrição

Baixe a  Ficha de Inscrição

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedu

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata

%fim-post%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.