Sábado, 25 de Junho de 2022
23°

Pancada de chuva

Magé - RJ

Anúncio
Geral Amazonas

Em Nova Olinda do Norte, PMAM detém homem em posse de drogas

A PMAM orienta à população que informe ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

22/06/2022 às 15h20
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Com o suspeito foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança digital

Durante uma ação dos policiais militares do 1º Pelotão (PEL) de Polícia Militar em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da capital), um homem, de idade não informada, foi detido na tarde de terça-feira (21/06), em posse de entorpecentes.

Os policiais em serviço da unidade receberam informações na linha direta, por volta das 15h51, relatando que um grupo de indivíduos estaria agredindo um homem na rua Fortaleza, bairro Aerolândia. Em conjunto com servidores da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e guardas municipais, a equipe se dirigiu para averiguar a situação que ocorria em um suposto local de venda de drogas.

No endereço denunciado, os policiais se depararam com dois homens, que fugiram ao avistar as equipes e não foram encontrados após uma varredura feita na área. Entretanto, no lugar foi encontrado um homem em posse de um total de seis porções de substâncias entorpecentes, com aspecto de oxi e cocaína, além da quantia de R$ 239,25 em espécie, uma balança digital e uma carteira porta-cédula.

O homem, que apresentava hematomas e escoriações pelo corpo, foi levado para atendimento médico na unidade hospitalar da cidade e, em seguida, encaminhado à delegacia local.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.