Segunda, 23 de Maio de 2022
0000000000
Meio Ambiente Ceará

Projeto Semace Integra reúne técnicos de Fortaleza e Sobral visando integração e assertividade de funções entre setores

A qualidade funcional e operacional de uma instituição dependem da assertividade e integração de uma equipe. É nessa perspectiva que a Superintendê...

11/05/2022 16h40
28
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A qualidade funcional e operacional de uma instituição dependem da assertividade e integração de uma equipe. É nessa perspectiva que a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) promoveu encontro de técnicos da sede de Fortaleza com técnicos da Diretoria Regional de Sobral (Disob), nessa terça-feira (10), na Disob.

A ação faz parte do projeto institucional Semace Integra, que objetiva, por meio da integração de setores da autarquia, a melhoria das funções e demandas de rotina. “É preciso promover a troca e a conexão através desses momentos, ressignificando processos também. Por isso vamos continuar com essa sistemática visando nosso crescimento, que é o crescimento da autarquia”, declarou a superintendente adjunta, Virgínia Carvalho, que conduziu o momento.

Participaram do evento técnicos das assessorias de Desenvolvimento Institucional (Asdip) e de Comunicação (Ascom), Diretoria Administrativa Financeiro (Diafi), gerências de Fiscalização (Geju), de Proteção e Controle Ambiental (Gecon) e de Cadastro e Extensão Florestal (Gecef).

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Durante o encontro, eles trocaram informações sobre funções, procedimentos, sistemas, padronização, desafios, dentre outros aspectos além de participarem de dinâmica grupal. “Vamos tentando nos ajustar conforme analisamos as demandas de cada encontro”, disse o assessor da Asdip, Edilson Holanda.

Para o diretor da Disob, Cleverton Caçula, “é uma iniciativa muito importante e que define a evolução da Semace, que sobe mais um degrau no conceito de qualidade no intuito de aproximar as regionais a Fortaleza e, na padronização de procedimentos dos diversos setores, enfatizou o gestor regional.

Ainda conforme Cleverton, “o projeto vem para melhor a comunicação e eficiência em atender nossa sociedade, nos nossos 45 municípios que essa regional de Sobral contempla”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Magé - RJ
Atualizado às 02h16 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

16° Sensação
11.6 km/h Vento
76.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Quarta (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio