Quarta, 18 de Maio de 2022
0000000000
Geral Ceará

Palestra discutirá as implicações da Lei de Responsabilidade Fiscal e as vedações eleitorais para 2022

No próximo dia 17 de maio (terça-feira), a Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-CE) promovem a palestra:...

10/05/2022 16h00
23
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

No próximo dia 17 de maio (terça-feira), a Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-CE) promovem a palestra: As implicações da lei de responsabilidade fiscal e as vedações eleitorais para 2022. O

O evento contará com exposições composta por nomes com propriedade na temática que será debatida, são eles: a juíza do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Kamile Castro, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Valdomiro Távora, o procurador de justiça do Ministério Público Estadual do Ceará (MP-CE), Emmanuel Girão e o procurador-geral executivo assistente da PGE-CE, Rafael Machado Moraes. A Procuradora-Geral do Estado, Camily Cruz, presidirá a mesa.

“O evento ”, pontuou a Procuradora-Geral, Camily Cruz.

Este é o primeiro encontro de uma parceria entre PGE-CE e EGPCE que promete render muitos frutos. Na ocasião, a diretora da Escola de Gestão, Priscilla Dias, falará um pouco sobre o papel da escola na qualificação permanente dos servidores do estado. “É sempre relevante estabelecer essa rede de colaboração com os diversos órgãos do estado para levar cada vez mais longe a missão da EGPCE”, comentou a diretora.

Inscreva-se aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.