Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Geral Amazonas

PMAM detém dois homens em ações nas zonas centro-sul e norte da capital

08/01/2022 12h11
7
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Prisões foram ocasionadas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto

Dois homens, 22 e 33 anos, foram presos, na manhã desta sexta-feira (07/01), após ações distintas dos policiais militares da 23ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), nos bairros Flores e avenida Torquato Tapajós, respectivamente, nas zonas centro-sul e norte da capital amazonense. As referidas ações fazem parte do programa Amazonas Mais Seguro, implementado pelo governador do Estado, Wilson Lima.

A ocorrência da 23ª Cicom, foi por volta da 1h45, quando a guarnição durante patrulhamento na rua Visconde do Porto Seguro, em Flores, deparou-se com um veículo Onix, cor prata, placa QZG-5F48, carro de aplicativo tomado de sequestro. Após abordagem, foi encontrada com o condutor do veículo uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 38 com duas munições. O suspeito foi conduzido ao 1? Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na ação da 26ª Cicom, a viatura 7210 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) para verificar uma ocorrência, denunciada por um homem que informou ser vítima de furto. Ao chegar no local, flagraram um indivíduo desmontando e subtraindo diversas peças de ônibus e caminhão. A vítima e o acusado, juntamente com as peças, foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia. (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.